Tratamentos

Contato

  • Av. Rio Branco 380 - sala 01 - Centro Florianópolis - SC
  • 48 3223.6867

IMPLANTODONTIA

Implante dental é uma forma de relocar um dente ou vários dentes ausentes. É fixado um parafuso de titânio no osso e após um período de cicatrização é colocada uma prótese com a mesma forma e coloração dos dentes permanente. Um implante dentário de qualidade, ajustado e com uma boa higienização pode durar décadas.

Para realizar implantes dentários, o paciente é analisado clinicamente através de radiografias e exames laboratoriais, desta forma segmentando de maneira correta os pacientes que irão receber o implante. Este procedimento odontológico é extremamente seguro, a possibilidade de falhas nos implantes dentários é mínima.

Esta especialidade odontológica estuda o posicionamento dos dentes e cria um aparelho específico de acordo com a necessidade de cada paciente. O tratamento quando necessário pode evitar diversos problemas como: dificuldades em falar, problemas de respiração, deglutição e dores de cabeça.

O tabagismo é bastante negativo para tudo, mas ainda assim é possível realizar implantes dentários em fumantes, com total eficácia. Não existe a possibilidade de rejeição do organismo em relação ao implante, desde que seja realizado de maneira correta e com os devidos cuidados pós-operatórios.